sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Avatar


Um dos melhores filme que eu já vi, muito bom, o filme é um marco no uso de tecnologia e oferece uma experiência em 3D inédita! Se você ainda não assistiu, corra para conferir a história do soldado paraplégico Jake Sully (Sam Worhtington), que ganha um avatar seu para ser enviado ao planeta Pandora e explorar a vida de seus habitantes. Prepare-se para efeitos especiais impressionantes,  lindos e uma viagem a um mundo além da nossa imaginação.


Nossa o planeta Pandora é extremamente lindo!!!!
O filme mostra esse planeta tão lindo, cheio de plantas exóticas que brilham à noite e animais coloridos. Em 3D, sentimo-nos completamente conectados ao local.






Como eu queria morar em Pandora !!!



Um comentário:

  1. Ai, ainda bem que encontrei por aqui na internet outras pessoas que queriam morar em Pandora.

    Preciso dividir com vcs: COMO eu queria morar em Pandora! Juro!!

    Lá não tem ônibus cheio, não tem ganância, não tem tristeza e nem gente maldosa. A tristeza é quando alguém, um ser terráqueo qualquer, vem com suas ladainhas fúteis por lá.

    Em Pandora não tem encheção de saco, não tem call center, não tem telefone tocando a todo instante e não passa-se fome pra pagar os estudos. Aliás nem precisa estudar que nem um louco para apenas suprir suas necessidades básicas, porque a terra é fértil e respeitada, e terra fértil e respeitada oferece tudo o que é necessário para se viver.

    O respeito a natureza é real e não uma idiota estratégia de marketing.
    As pessoas rezam, não se vendem a troco de luxo, não cultuam roupas de marca e "carrões", e têm uma ligação- literalmente- com as forças da natureza.
    Respeitam-na acima de seus próprios desejos, aceitam suas necessidades, vêem-na como algo muito maior da qual dependem.

    A natureza é maior. Lá e aqui é. Mas aqui não há respeito.

    Em Pandora quando você precisa caminhar bastante para executar suas tarefas, você aprecia as plantas, pisa descalço na terra, se depara com animais. Aqui você pisa no asfalto desnivelado, respira monóxido de carbono e a paisagem é só- só!!- aquele bando de prédios idiotas onde a modinha ainda é ficar pagando condomínio pro resto da vida. E pagando para, nas reuniões de condomínio, a maioria ter escolhido o que para você não é nem nunca vai ser o melhor. bando de trouxas, continuem pagando seus condomínios.

    Em Pandora não tem alimentos perigosos e contaminados, não tem pesticidas. Não precisa.

    Em Pandora você dorme em redes, sem precisar pagar uma fortuna para ter um bom colchão.

    Então, colegas, eu lhes digo, se um dia vocês souberem de algo bem próximo disso, não nesse planetinha que acaba graças a Deus em 2012, me avisem por favor. Esse email não existe mas eu volto aqui para ler os posts com os endereços.

    Fiquem com a Mãe Natureza, abraço.

    (sim, estou na TPM).

    ResponderExcluir